top of page

Filme os 10 mandamentos


O Filme do Ano ou só mais um jogo de marketing para ganhar dinheiro?

Confesso que estou ansiosa para constatar minha opinião com relação ao filme "Os dez Mandamentos".

O filme não quis contar com a sorte... Em sua estréia na noite do dia 26/01, somente pôde entrar convidados e celebridades. Jornalistas e críticos não puderam prestigiar o tão comentado filme.

Isso causou mais um burburinho, com relação ao medo de as críticas acabarem com a grande venda de ingressos.

Em sua maioria os filmes são apresentados a mídia antes de sua estréia, para que nós "meros mortais" tenhamos uma pré do que é o filme e sua essência.

Todo esse segredo pode, obviamente, caracterizar duas coisas, o medo é muito grande pois o filme ficou com uma qualidade muito inferior da esperada ou esse segredo todo é para causar mais impacto quando assistido, levando em consideração o grande sucesso da novela.

Agora dizem as más linguás, que a Igreja Universal está pedindo dinheiro aos fieis para comprar ingressos do filme, e que os fiéis devem ir lotar as salas dos cinemas. Bom seja pela fé ou pela curiosidade, o pedido funcionou, o filme já vendeu mais de 2,5 milhões de ingressos antes da noite de hoje.

O filme assume lugar entre as 20 maiores bilheterias nos últimos anos.

Bom... Vamos para a história do filme que tem como escritora Vivian de Oliveira e diretor Alexandre Avancini.

Acolhido ainda neném pela filha do faraó, Moisés cresce como príncipe do Egito, porém seu coração é puro e bondoso fazendo com que ele se volte a sua família adotiva em favor do povo de Israel... Esse povo é muito maltratado e escravizado, para salvá-los ele irá conduzir sua libertação pelo Mar Vermelho...

Bom na minha humilde opinião o filme vai ser uma novela em uma telona....

Mas, como uma boa filha que sou irei levar minha mãe para assistir e conto mais sobre o filme ou nem perco meu tempo caso seja exatamente o que já estou imaginando.

11 Beijos de Luz... Fui!!!!


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page