top of page

Crescimento Capilar

Confesso...

Sempre busco testar métodos fáceis, baratos e de fácil acesso para cuidar dos cabelos...

Em todas as pesquisas que fiz, existem fórmulas e fórmulas que prometem o crescimento do cabelo...

E quer saber?! Não ligo muito pra isso, busco sempre métodos que posso fazer em casa mas que além de ajudar no crescimento, também ajudam a dar forças e brilho as minhas madeixas.

Neste momento estou testando um “remedinho” que se chama Foline.

Bom na verdade, fez um efeito mega legal em uma prima minha daí, resolvi testar.

Não acredito em milagres, mas ele tem algumas vitaminas que podem ajudar no desenvolvimento e no crescimento dos fios.

Não custa muito, uma média de R$45,00 (comprei tem uns dois meses), ele age como um suplemento das vitaminas que faltam no seu corpo.

Se tem uma coisa que eu acredito, é que não adianta cremes caros e ampolas milagrosas sem cuidar da alimentação e das necessidades do corpo do fio (falando internamente).

Depois de dois meses de uso, ainda não vi crescimento (na verdade nem medi para saber), mas o brilho está bem legal... minhas unhas tbm não estão quebrando com tanta facilidade como antes.

Além desse cuidado, estou usando shampoo e condicionador Sebastian, com o creme de hidratação Kerastase e depois de limpinhos uso como se fosse creme para pentear, a ampola Pantene.

Sei que a linha Sebastian não é das mais baratas, por isso fique de olho nos amigos que viajam pra fora e solicite de presente :D

Ou fique de olho nos sites e lojas de cosméticos para pegar as promoções.

Tem uma linha que se parece muito com Sebastian que tem valores mais acessíveis que é a linha Pantene Expert, o Shampoo está uma média de R$ 26,00 no Extra, e quando me falta o Sebastian consigo me adequar perfeitamente a essa linha.

Ah!!!! E não posso esquecer, também faço uma vez por mês a touca de gesso, usando 2 colheres de sopa de Maizena, 200ml de leite e algumas gotinhas de óleo de coco ou argan.

Misture tudo, divida o cabelo em 4 partes e vá passando a mistura, com o tempo você vai perceber que a espessura vai ficando mais difícil de manusear.

Depois de 30 a 40 min você pode lavar normalmente o cabelo.

E escolher se seca com secador ou deixa secar ao vento.

Além de natural esse tratamento ajuda a dar brilho e acalmar os frizz do cabelo, deixando-os mais lisinhos e comportados.

Acho que vale a pena tratar a parte de fora do cabelo como também a parte de dentro, com vitaminas e uma boa alimentação

Fotos retiradas do Google

Em breve quero postar de novo, sobre este assunto falando como ficou meu cabelo depois do Foline.

Espero sinceramente que me ajude a fortalecer minhas madeixas, pois quem tem cabelos loiros sabe como é difícil nossa lutaaaaa.

E que cresça mais forte que o normal... 🍀

Fica a dica..🦋


Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page